refletir

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.



domingo, 20 de junho de 2010





Mergulho em alto mar.

Angra dos Reis - RJ




Na primeira vez a sensação é estranha . A máscara. O equipamento incômodo, um pouco pesado. Você entra vagarosamente na água e sua face é submersa. Inspire; o ar você respira sob a água. Em poucos minutos, você se esquecera da máscara. O equipamento passa a ser leve e ágil e você se sente livre como nunca antes. Com a primeira respiração sob a água, a porta para um mundo diferente se abre. Não é um mundo independente, mas não deixa de ser diferente. Sua vida nunca mais será a mesma.

Se você ama a natureza, veio ao lugar certo. Nenhum outro meio ambiente se aproxima da abundância, diversidade e intensidade de um recife de coral. É possível ver mais espécies diversas em dez minutos em um recife do que em dez horas em uma trilha nas regiões silvestres.

O mergulho no fundo do mar fas a adrenalina correr no sangue e provoca emoções fortes. Nada se compara a esta esperiencia, a emoção de respirar debaixo d,água, a liberdade de sentir-se "sem peso" e imagens e sons sem paralelo.



Um comentário: